04/05/2010 - Vazamento deixa bairros sem água, SAAE mobiliza equipes

O rompimento de uma rede na avenida Jerônimo de Camargo, ocorrido no início da manhã desta terça-feira, deixou pelo menos três bairros sem água (Estoril, Jardim Brasil e CTB). Os danos na canalização, com mais de15 anos de uso, quebraram parte do asfalto e mobilizaram pelo menos duas equipes do SAAE - Saneamento Ambiental de Atibaia.

Com apoio de agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito da Prefeitura, o tráfego de veículos foi controlado no local do rompimento da rede, na Jerônimo de Camargo, esquina com avenida Gaspar Camargo (em frente ao posto de gasolina do CompreBem).

Para que a rede pudesse ser substituída, o SAAE foi obrigado a suspender o fornecimento de água na região, mas a previsão é de que o trabalho esteja concluído até o final da tarde.

Foto: Operários trabalham para contar o vazamento na rede.

Data: 5/4/2010