05/05/2010 - SAAE recebe troféu de campeão geral dos Trabalhadores

Em uma cerimônia que reuniu representantes de diversas empresas da cidade, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura entregou terça-feira os troféus para os primeiros colocados no Torneio dos Trabalhadores, que este ano chegou à sua 30ª edição.

O SAAE – Saneamento Ambiental de Atibaia foi o grande campeão do Torneio dos Trabalhadores. A empresa fechou sua participação no campeonato no último final de semana, somando 120 pontos, 20 a mais que o Hospital Atibaia, segundo colocado na competição, e 50 acima da Mercotubos, que ficou em terceiro.

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Ricardo dos Santos Antonio, do secretário de Esportes, José Ricardo Teixeira e do superintendente do SAAE, José Francisco Alves Pinto. Durante a solenidade, foi prestada uma homenagem aos para-atletas de Atibaia, que participaram no final do mês passado, com apoio da Prefeitura de Atibaia, do Circuito Caixa de Atletismo, em Maringá (PR)

O Torneio dos Trabalhadores, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura reuniu este ano 39 empresas e mais de mil atletas inscritos em 19 modalidades. Através da Associação dos Servidores do SAAE (ASSAE), a autarquia participou em praticamente todos os esportes, com 60 funcionários.

A equipe ficou com o primeiro lugar no vôlei, atletismo, biribol e judô masculinos, além de ter feito pódio em diversos outros esportes. Na solenidade de premiação, prevista para acontecer na terça-feira, dia 4, no Centro de Convenções, foi entregue também ao SAAE o troféu do torneio Intersecretarias Municipais, realizado no ano passado e que também foi vencido pela autarquia.

Foto: Funcionários do SAAE com o troféu de campeão do Torneio dos Trabalhadores.

Data: 5/5/2010