Novas Perguntas Sugestões Reclamações

Notícias Anteriores

Busca de Notícias:

26/05/2010 - Funcionários do SAAE fazem caminhada pelo Dia do Desafio

Servidores de todos os setores do SAAE Saneamento Ambiental de Atibaia, participaram quarta-feira (26/5) pela manhã de uma caminhada pela avenida Juca Peçanha. A atividade fez parte do Dia do Desafio (Challenge Day), um evento mundial que acontece todos os anos por todo o planeta e cujo objetivo é combater o sedentarismo e seus males.

Os trabalhadores se reuniram no pátio do SAAE por volta das 7h30 e saíram para a caminhada que durou cerca de meia hora. Ao todo, 163 funcionários participaram da atividade. No final do trajeto, o grupo ainda fez uma sessão de alongamento na praça das Águas (foto).

O Dia do Desafio promove uma espécie de ‘disputa’ saudável entre cidades do mesmo porte e ‘vence’ quem mobilizar mais pessoas em atividades físicas de pelo menos dez minutos. Este ano, a cidade ‘adversária’ de Atibaia foi Justo Briceño, na Venezuela.

Data: 5/26/2010

Agência Virtual